Marcelo Moreno é convocado para a seleção boliviana e tem chance de desfalcar o CruzeiroPartida contra a Caldense, na última rodada da fase classificatória do Estadual, pode não ter atacante; jogo da Bolívia contra a Argentina é em 31 de março, em La Paz



O boliviano Marcelo Moreno foi convocado pelo técnico César Farías para a seleção boliviana que irá encarar o Brasil e Argentina, nos dias 27 e 31 de março, pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Com isso, o atacante tem chance de desfalcar o Cruzeiro na partida contra a Caldense, pelo Estadual, no dia 1º de abril, pela última rodada da fase classificatória do Mineiro 2020.A seleção boliviana divulgou a lista de relacionados nesta terça-feira, são 47 nomes convocados. O primeiro desafio dessas eliminatórias é contra o Brasil, no dia 27 de março, na Arena Pernambuco, em Recife. Depois viaja até a Bolívia para receber a Argentina no estádio Hernando Siles, no dia 31 de março.
Com isso, o atacante vira dúvida da Raposa na última rodada do Estadual, contra Caldense, no dia 1º de abril. A não ser que o Cruzeiro trace uma logística para trazer de volta o boliviano a tempo de entrar em campo, e se ele estiver com condições físicas para ser aproveitado pelo técnico Adilson Batista.

Comentários